Mediunidade e Investigação Científica

Mediunidade e Investigação Científica

O médium Divaldo Franco inicia a palestra analisando momentos que nos demonstram a exuberância mediúnica. Retrata o fato ocorrido durante a Segunda Guerra Mundial, quando a KGB sequestrou o telepata Wolf Messing, levando-o a um encontro com o líder russo Josef Stalin. Traz, ainda, a visita da sensitiva e parapsicóloga russa Barbara Ivanova à Mansão do Caminho, onde relatou as suas experiências com a jovem sensitiva Rosa Kuleshova, que tinha a peculiaridade paranormal de modificar os sentidos dos órgãos humanos. Cita, também, a sensitiva Nina Kulagina, que tinha a capacidade de mover objetos com o pensamento.

Divaldo discorre sobre transmissões de energia, peso da onda vibratória do pensamento, matéria luminosa, psicotrônica, psicobiofísica, mente e cérebro, os testes com cartas de Zener e inúmeros outros exemplos que, entre outros casos parapsicológicos ocorridos especialmente na Rússia, dão provas científicas da mediunidade.

Traz, ainda, a informação de que Chico Xavier é a reencarnação da médium Ruth Céline Japhet, uma das principais colaboradoras de Allan Kardec na codificação.

LOCAL:
Mansão do Caminho – Salvador – Bahia

DATA:
10/07/2018

Gêneros / Coleções: Reuniões públicas

1 Review on "Mediunidade e Investigação Científica"

Já assisti por duas vezes!! É muito bom!!!

Deixe sua avaliação