Catedral de Notre-Dame: um pouco de história

Catedral de Notre-Dame: um pouco de história

Após terrível incêndio que destruiu boa parte da Catedral de Notre-Dame, em Paris, no dia 15/04/2019, o médium espírita Divaldo Franco destacou páginas da história daquela edificação, que teve sua construção iniciada em 1163, e guarda uma simbologia muitas vezes desconhecida.

Divaldo lembra, também, o romance do escritor francês Victor Hugo, psicografado por ele, e que aborda passagens ocorridas na catedral.

O orador relembra o poder da igreja à época, quando surgiu o movimento dos “pedreiros livres”, dando origem à ordem maçônica, que tem suas raízes no Egito primitivo.

LOCAL:
Mansão do Caminho – Salvador – Bahia

DATA:
16/04/2019

Gêneros / Coleções: Eventos, Reuniões públicas

1 Review on "Catedral de Notre-Dame: um pouco de história"

Magnífico, eu estava no Centro Espírita Caminho da Redenção nesta palestra. Porém poder ver e ouvir novamente é de suma importância para o devido aprendizado e absorção do legado compartilhado pelo nosso Tio Divaldo Franco.
Podendo também ser apreciado em outras ocasiões, levando as outras pessoas a Luz da Doutrina Espírita, acalentando corações e demonstrando a imortalidade do Espírito, auxiliando nas atuais aflições com o entendimento da colheita de nossa própria semeadura.

Oremos,

Jesus nos abençoe 🙏✨

Deixe sua avaliação