A busca da iluminação interior

A busca da iluminação interior

Com seu estilo fascinante, envolvido em frases vestidas de luz, Divaldo Franco inicia a conferência monumental narrando uma história do místico Upagupta e a vendedora de ilusões, contada por Tagore. O sentimento de compaixão. Altos índices de inteligência e tecnologia de ponta em detrimento dos valores morais. Busca-se os outros planetas enquanto temos medo de nos aproximarmos uns dos outros.
Através dessa página rutilante enaltece as virtudes da compaixão, da generosidade, do amor legítimo, libertando-nos das paixões asselvajadas, a fim de alcançarmos a iluminação interior.

Destaca, de maneira vibrante, os valores da tolerância, da indulgência, da compreensão, da gentileza, da amabilidade, conclamando-nos a sérias reflexões, através de questões que requerem regime de urgência.

Oferecendo-nos, entre outros temas salutares, os seis itens do “Manifesto da Paz”, tecendo considerações magníficas com dicas excelentes de bem-viver, utilizando, concomitantemente, mensagens evangélicas à luz do espiritismo.

Apresenta ainda a belíssima história da conversão ao catolicismo da judia Edith Stein.

DATA:
31/07/2006

Gêneros / Coleções: Diversos

Dejar revisión