Reencarnação e a Bíblia

Reencarnação e a Bíblia

Nesta enriquecedora conferência, o médium e tribuno espírita Divaldo Franco oferece-nos profunda análise sobre a Reencarnação, apresentando breve intróito com as pesquisas de eminentes cientistas, psicólogos como: Charles Richet, Hanna Wolf, dentre outros, destacando o Dr. Hamendra Nat Banerjee, célebre psicólogo indiano que catalogou crianças excepcionais, salientando a genialidade incomum e a memória extracerebral que marcaram esses indivíduos desde a infância. Esse cientista contribuiu, dessa forma, com apontamentos importantes acerca das vidas sucessivas.

Divaldo analisa com profundidade as várias passagens do Evangelho de Jesus, provando que a crença na Reencarnação estava presente na doutrina judaica e no Cristianismo nascente.

Traça um brilhante paralelo sobre a criação do mundo e do homem, segundo a ciência e a Bíblia, apontando com segurança as contradições existentes, não deixando margens para dúvidas.

Esclarece, ainda, sobre os mitos da Bíblia e o histórico acontecimento do Concílio de Constantinopla no ano de 553, comprovando a crença na reencarnação no seio da Igreja Católica em seus primórdios.

LOCAL:
Centro Cultural Imperator
Rio de Janeiro – RJ

DATA:
19/08/1998

Gêneros / Coleções: Acervo Histórico

1 crítica em “Reencarnação e a Bíblia”

O que nos enriquece a alma e que vem dos apanágios de seleções de temas, são, com certeza direcionados a nós para nortear os
nossos caminhos, a nossa vida. Jesus abençõe
a todos. Um forte abraço ao querido Divaldo Franco. BH.27.03.19. Ma.Conceição Alkmin Dias

Deixe sua avaliação