Os gênios do Amor

Os gênios do Amor

Divaldo Franco, médium e orador espírita, oferece-nos, nesta empolgante conferência, oportunidade ímpar de aprofundarmos conhecimentos sobre as obras de alguns dos verdadeiros gênios do amor que iluminaram a humanidade.

Narra, com emoção e beleza, momentos marcantes e inolvidáveis das vidas heróicas desses seres que auxiliaram o progresso na Terra, anunciando a era ditosa do amanhã. Destaca o labor dignificante de Albert Schweitzer, na África, a saga abnegada de Madre Teresa de Calcutá, apresentando o interessante diálogo da religiosa com a princesa Diane.

Divaldo recorda o vulto admirável de Irmã Dulce e o seu encontro com a religiosa baiana. Expõe episódios belíssimos das vidas abençoadas do Mahatma Gandhi, do Abade Pierre de Dominique Pire, homenageando, especialmente, a figura iluminada do médium Francisco Cândido Xavier, contando histórias fascinantes acerca de sua vida, comovendo-nos.

Encerrando o nobre evento, o venerando espírito Bezerra de Menezes, através da psicofonia de Divaldo, oferece-nos enriquecedora mensagem, envolvendo-nos em bênçãos suaves.

LOCAL:
Grupo Espírita André Luiz
Rio de Janeiro – RJ

DATA:
08/08/2002

Gêneros / Coleções: Acervo Histórico

Deixe sua avaliação