Flopette – um lírio no pântano

Flopette – um lírio no pântano

Divaldo Franco, apresenta-nos preciosas informações e novas perspectivas existenciais, renovando nossas atitudes e concitando-nos a rever valores ético-morais importantes e urgentes.

Narra, com propriedade, a comovente história real da sofrida jovem Flopete, do festejado escritor e médico Axel Munthe, de “O livro de San Michele”, ao sabor de sua própria emotividade.

Apresenta, com brilhantismo, passagens marcantes, muito intensas, da vida e obra do escritor, trazendo-nos, concomitantemente, enfoques belíssimos acerca da genuína caridade, da tolerância, da generosidade, comentando, também, sobre a indiferença, o desamor, os preconceitos, as atitudes displicentes e cruéis adotadas entre aqueles que se denominavam cristãos.

Oferece abordagens oportunas como o papel preponderante da educação religiosa na infância e juventude, aliada aos bons exemplos, a presença de Deus e de Jesus no lar, entre outros assuntos e histórias momentosas.

Nesta empolgante palestra, você terá, caro amigo, a grata oportunidade de conhecer a valiosa mensagem recebida pelo querido médium Chico Xavier, complementando a comovente história de Flopete.

LOCAL:
Rio de Janeiro

DATA:
04/08/2006

Gêneros / Coleções: Acervo Histórico

Deixe sua avaliação