Deus tem pressa – Paulo em Atenas e o mundo moderno

Deus tem pressa – Paulo em Atenas e o mundo moderno

O tribuno espírita Divaldo franco inicia esta brilhante conferência narrando, com a sua peculiar eloquência, a trajetória fascinante de Paulo, o apóstolo, levando, com denodo, a sublime mensagem da Boa Nova de Jesus e os gentios, compondo, com suas pregações vibrantes, uma verdadeira sinfonia de bênçãos.

Durante esses momentos preciosos, Divaldo abre-nos um leque de considerações profundas acerca da gratidão, da solidariedade, do amor genuíno, da coragem, do estoicismo, do amor em face às ideias abraçadas, bem como momentos da vida e obra de Jan Huss, de Lutero, de Calvino, aspectos do Renascimento italiano, da Revolução Francesa, de Napoleão Bonaparte, de Allan Kardec, da chegada triunfal de “O Livro dos Espíritos” e dos demais livros da codificação espírita, entre outros assuntos palpitantes, oferecendo-nos rico material de intenso aprendizado.

LOCAL:
Volta Redonda – RJ

DATA:
01/18/2002

Gêneros / Coleções: Acervo Histórico

1 Review on "Deus tem pressa – Paulo em Atenas e o mundo moderno"

Uma das melhores e emocionante palestra. Com um informações de grande importância sobre a encarnação de Alan Kardec como João Huss na idade média.

Aconselho a todos nós espíritas a assistirmos esta palestra como ponto fundamental da compreensão do amor de Deus.

Um abraço fraterno a todos!

Deixe sua avaliação