A reencarnação e o Evangelho

A reencarnação e o Evangelho

Divaldo Franco, nobre tribuno e médium espírita, faz palestra abordando o tema da reencarnação e inicia explicando o significado da palavra Espiritismo, classificando-o como a ciência que estuda a origem, a natureza, o destino dos espíritos e as relações que guardam com o mundo material.

Segue Divaldo explicando o nascimento do Espiritismo por meio do trabalho do seu codificador, Allan Kardec, sob a orientação dos espíritos através da comunicação possibilitada pelo fenômeno da mediunidade. Divaldo traça as características que fazem o Espiritismo ser o que é e suas diferenças para com o espiritualismo.

O médium e orador explica que a Ciência Espírita debruça-se sobre o trabalho de apresentar respostas para as perguntas mais intrigantes da humanidade, tais como: Por que sofremos?, Que é Deus?, Qual a origem do Universo? e Qual a razão da criação?, dentre muitas outras.

Divaldo desenvolve extenso colóquio explicando sobre os fenômenos da imortalidade e da reencarnação, estabelecendo que a reencarnação constitui inequívoco e essencial fato no processo evolutivo e que se constitui verdadeira escola que possibilita a evolução humana de forma gradativa e continuada.

LOCAL:
Conceição da Feira – Bahia

DATA:
15/03/2001

Gêneros / Coleções: Acervo Histórico

Deixe sua avaliação