A cura real

A cura real

Nesta grande palestra, o médium e palestrante espírita Divaldo Franco inicia narrando-nos sobre época da história da humanidade em que havia desencontro do homem para com Deus. Época que comparou com o tempo presente.

Fala-nos sobre uma Israel que se encontrava sob o jugo de Roma, tempo onde a suspeita, a amargura e o desencanto permeavam mentes e corações, mas que contava com a presença do profeta João Batista, figura que se firmaria no tempo como aquele que pavimentara o caminho para a vinda do Messias.

Discorre Divaldo sobre o diálogo açoitante do profeta que alertava de forma veemente e grave sobre a necessidade de o homem arrepender-se e adquirir consciência, pois que era chegada a Hora do Senhor.

Continua o tribuno relatando-nos sobre a chegada do Cristo, que trazia em sua mensagem transformadora de paz e de amor os elementos que se firmariam definitivamente nos corações e mentes daqueles que se lhe abriam as almas.

A partir daí Divaldo nos relata os grandes feitos do Cristo durante o tempo em que esteve encarnado, os seus inigualáveis sermões, os fenômenos de cura das enfermidades do corpo e a mensagem consoladora que promovia e ainda promove a verdadeira cura, a Cura Real, a cura definitiva para todos os males da humanidade.

LOCAL:
Concha Acústica UERJ – Rio de Janeiro – RJ

DATA:
05/08/2005

Gêneros / Coleções: Acervo Histórico

Dejar revisión