O médium Divaldo Franco inicia a palestra analisando momentos que nos demonstram a exuberância mediúnica. Retrata o fato ocorrido durante a Segunda Guerra Mundial, quando a KGB sequestrou o telepata Wolf Messing, levando-o a um encontro com o líder russo Josef Stalin. Traz, ainda, a visita da sensitiva e parapsicóloga russa Barbara Ivanova à Mansão do Caminho, onde relatou as suas experiências com a jovem sensitiva Rosa Kuleshova, que tinha a peculiaridade paranormal de modificar os sentidos dos órgãos humanos. Cita, também, a sensitiva Nina Kulagina, que tinha a capacidade de mover objetos com o pensamento.
Divaldo discorre sobre transmissões de energia, peso da onda vibratória do pensamento, matéria luminosa, psicotrônica, psicobiofísica, mente e cérebro, os testes com cartas de Zener e inúmeros outros exemplos que, entre outros casos parapsicológicos ocorridos especialmente na Rússia, dão provas científicas da mediunidade.
Traz, ainda, a informação de que Chico Xavier é a reencarnação da médium Ruth Céline Japhet, uma das principais colaboradoras de Allan Kardec na codificação.
LOCAL:
Mansão do Caminho – Salvador – Bahia
DATA:
10/07/2018
Você deve estar conectado para adicionar uma revisão.
Já assisti por duas vezes!! É muito bom!!!
Me sinto tão feliz de participar desse grupo,
Espiritismo Play. Deus o abençoe Divaldo 🙏
Sempre bom ouvir o Divaldo.