Divaldo, em mais uma de suas brilhantes palestras, nos faz navegar em interessante estória de um homem de vida muito humilde que se tornou rico após adotar o conselho de Homem Santo a se aprofundar na “floresta”.
Traçando um paralelo entre a riqueza e a felicidade, Divaldo demonstra-nos que são coisas absolutamente distintas e que o verdadeiro aprofundar-se na “floresta” está relacionado ao adentrar-se no íntimo de si mesmo em busca do auto conhecimento.
Nos fala Divaldo que o processo de iluminação interior é conquistado por meio de viagens interiores que devemos fazer afim de que conquistemos a verdadeira felicidade e a verdadeira riqueza.
Nos fala, ainda, acerca dos mecanismos psíquicos da dor, da felicidade, do medo, da ira e do amor e como esses mecanismos se relacionam e atuam em nossas vidas.
LOCAL:
Centro Espírita Caminho da Redenção – Salvador – BA
Você deve estar conectado para adicionar uma revisão.
Fantástica, maravilhosa palestra, de se ouvir muitas e muitas vezes!
Uma das tristezas da pandemia foi não ter podido conhecê-lo, finalmente iria vê-lo no dia 11 de abril aqui, em SC.
Mas vou visitá-lo na Mansão do Caminho, se Deus quiser 🙏