Divaldo Franco e Chico Xavier em Uberaba em 1978

Divaldo Franco e Chico Xavier em Uberaba em 1978

2020 1h 03m

Este é um registro histórico do encontro entre estes dois ícones do espiritismo, Divaldo Franco e Chico Xavier. Divaldo visita Chico na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, no ano de 1978. Nas imagens podemos acompanhar o trabalho de divulgação da Doutrina Espírita, o fenômeno mediúnico da psicografia, a distribuição de víveres aos necessitados. Também está registrado o lançamento, em Belo Horizonte, do livro “No Limiar do Infinito”, obra psicográfica do espírito Joanna de Ângelis pela mediunidade de Divaldo e também algumas palestras proferidas por ele.

LOCAL:
Uberaba – Minas Gerais

DATA:
1978

Gêneros / Coleções: Acervo Histórico
Play
Minha lista

4 comentários sobre "Divaldo Franco e Chico Xavier em Uberaba em 1978"

Muito obrigada por compartilharem esses momentos de amizade entre esses dois irmãos de Luz.

Emocionante!

Mas que coisa maravilhosa! Encheu-me o coração de alegria rever Chico, seu sorrriso, sua presença, ver Divaldo, sempre com sua oratória impecável, fluida, repleta de ensinamentos e luz! Lembrou até minha infância, onde meu paizinho me filmou muitas vezes com a super 8! Muito obrigada, um presente para nosso espírito! Muita paz e luz para todos!!!

Que pérolas maravilhosas dos dois gigantes do Evangelho! Os missionários da Nova Era! Porta-vozes de Jesus, que permanece esperando nossa simplória colaboração!

Deixe sua avaliação

×