Em conferência de abertura para memorável seminário cuja temática se dedicava ao tema Mediunidade e Transcomunicação, o mundialmente conhecido conferencista espírita, professor Divaldo Pereira Franco, faz uma análise histórica da fenomenologia mediúnica em diferentes segmentos das sociedades.
Fala-nos Divaldo sobre a experiência mediúnica, apropriadamente documentada em escritos do Vaticano e jornais brasileiros, do então Cardeal Eugênio Paccelli que veria confirmada a revelação de que seria escolhido Papa pouco antes do início da II Guerra Mundial.
Segue o nobre tribuno a elencar diversos outros momentos históricos, em diferentes culturas, onde se registraram suas experiências no campo da imortalidade da alma e os fenômenos mediúnicos.
LOCAL:
Hotel Meridien – Salvador – Bahia
DATA:
05/01/1991
Você deve estar conectado para adicionar uma revisão.
Rica preleção do Divaldo com breve análise histórica da Mediunidade! É como se fôssemos transportados no tempo.